spot

quando eu tinha 16, eu olhava para cima.
-
simultaneamente: passavam-se horas lá em cima e alguns minutos dentro de mim.
e eu só lembro de querer a lua.
não a lua inteira só pra mim,
mas um pedacito dela.
um pedacito degustativo.
mas que gerasse uma eeexplosão,
-
alguém me disse que eu só queria alguém pra olhar a lua comigo
nos dias em que ela quer ser olhada.
-
5 anos depois
é, eu só queria alguém pra olhar a lua comigo
-
10 anos depois
eu só queria alguém pra dividir aquele pedacito comigo
-
15(0) anos depois
quem é que sabe.
moon
a lua, esperemos, que ainda esteja lá.
Deixe um comentário

