lágrimas de um palhaço

animação de Cláudio Sá, 19 anos (comopode?)

‘conta a história de um velho palhaço que leva uma vida rotineira e solitária. As decisões que tomou aliadas ao azar do acaso conduziu-o até um presente infeliz. O seu interior consulta o passado como caminho para um novo futuro. O destino é a sorte, o azar e aquilo em que acreditamos.’

acho que sou fã .. meldels! é tão jean-loup, tão mary&max, omg omg, tão amelie!

http://www.claudiosa.com/

4 comentários em “lágrimas de um palhaço

  1. É uma pena que ainda não esteja finalizado! Gostei muito do tema e da animação. Visitei o site do garoto. Mais uma vez: gostei das fotos e da animação (dos posts anteriores). Confesso que a música da Veronica Falls eu não tive interesse em ouvir.

    Sobre a música barroca, seu maior expoente foi Johann Sebastian Bach. É também um dos meus compositores favoritos. Como avisei via twitter, adicionei o e-mail que aparece em seu “about me” aos meus contatos do MSN (nullusnomis@hotmail.com). Espero ter a oportunidade de selecionar algumas peças (a.k.a. músicas) de Bach, Corelli e alguns outros, para enviar-lhe. Tenho certeza de que terão a sua aprovação.

    Obrigado por visitar minha página! Espero que goste de lá ; )

    Até!

    1. não vejo a hora de chorar com o palhaçinho (re). ei, voce não curte veronica?
      mas bach, bach me lembra o lobo da estepe .. rs
      vamos compartilhar constrastes musicais então! ha, já está aceito no msn, felipe :)

      1. Tenho minhas semelhanças com o velho Haller, rs.

        Ah! Obrigado por me aceitar. Espero que nos encontremos por lá em breve.

        Sobre a Veronica, não é que eu não goste; em verdade, nem conheço, só não me senti atraído (presumi que “não faz o meu tipo”). Mas agora vou escutar. Acredito que as músicas que ouvimos dizem algo sobre quem somos. Assim, acho que vou te conhecer um pouquinho ouvindo-a.

        Até!

      2. música diz muito sobre a pessoa, de fato. eu achei dierente o vídeo e a música, curti, mas não que pertença as minhas listas musicais diárias q

Deixe um comentário

