apenas sonho

Mais uma vez lembro de meu refúgio e corro para ele.
Se estou cabisbaixa? estou.
Introspectiva? quase sempre, mas dessa fez não foi um momento epifânico que me fez constatar algo.
Talvez foi o BOOM de um processo que me obriga a mudar.
Cansei de ser utópica e somente utópica.
Aposto que uma dor real é menos aguda que um brusco rompimento fictício.
Ou uma grotesca frustração da até então utopia.
A perda de um sonho é muito muito pior que a percepção de um realidade, assim de repente.
Digo, prefiro choques de verdade a flashs destrutivos corrompendo meus sonhos.
Sonhar é coisa séria (a arte da contradição)
Sonhos serão sempre mais grandiosos, mágicos.
Ocupam quase todo o território cerebral, o meu pelo menos sim, rs.
Uma inimaginável perda.
Imaginação, sonhos – não posso pensar em perdê-los.
São inerentes ao meu eu mas … ultimamente têm me frustrado demais, justamente por serem maiores que a realidade.
Podem ser destruídos, apesar de.
Desde que o homem descobriu como, esta se tornou sua arte: a arte de acabar com os sonhos dos próximo.
Se você pensa em me roubar … bom, não sei como lidar.
Minha defesa é reconhecidamente inútil.
Apenas sonho, não protejo meus sonhos.
São felizes agora, me fazem mal depois.
Me recebem bem agora, me isolam fabulosamente depois.
não me deeeeeixem
Deixe um comentário

