e as ideias e as ideias

deitei e arranquei uma folha da agenda. quer saber mesmo a data? 17 de feveireiro apenas. eu provavelmente estava me agoniando em férias nesse dia, mas ok – não devo me dispersar hoje. devo sim, na verdade nada me impede e como eu gostaria de um impedimento agora. fico pensando. de donde surgem tantos pensamentos, quem os pensa? serão meus? são tantos tantos.  impossível seria somar tantos expoentes, escrever então?

vastos.

ei! parem de me roubar o sono! parem parem parem

escrever para quê, ein? palavras nem dão sono quando preciso dele. diz a lenda (que acabei de imaginar): palavras são como pequenas almas a espera da liberdade, digo: passam suas vidas (ou mortes ou) impregnadas em uma ameba (não que sejamos amebas, elas estão muito acima dos humanos, ao meu ver), em algum lugar de nós, a espera de uma escapadinha. se é que vocês me entendem .. essas que acabei de libertar devem estar em êxtase! se eu for pensar de forma inocente e feliz, claro. entretanto, sou mais infleunciada por uma triste concepção: elas não queriam ser libertadas por alguém como eu, para simplesmente chegarem a este triste fim: um papel rasgado e reciclado – esse amontoado de carbono grafite colado por atrito contra o gradiente de aceitação. eis o porquê de eu escapar de papel e folha – penso demais e meus membros não são ágeis o suficiente para acompanhar meu inútil raciocínio. seria bom imaginar e a grafia surgir (plim) como fotografar com os olhos,  sabe? seria horrível isso. apaga, apaga tudo.

Um comentário em “e as ideias e as ideias

  1. hahaha, muito divertido! essa questão da caneta não conseguir acompanhar os pensamentos eh uma coisa seria quando não se tem o computador do lado.

Deixe um comentário

