viva la revolucion!

certa manhã, eu refrescava meu rosto na bica, quando um moço esbelto e um tantinho robusto, me tropeça na pedra que eu havia deixado na 14º lajota, sim, começando a contar pela lajota amarela em frente a casa do tailandês. pois aquilo me fez parar de refrescar o rosto na bica. ora, era a pedra de quarta-feira e faltavam nada menos que 17 horas e 27 segundos para a pedra de quinta-feira ser colocada na lajota rachadinha, eu até entendo por um lado, eu fui demasiadamente relaxada em deixar a pedra  de quarta-feira com a face do olho da cobra voltada para o azul do céu. nada auspicioso diria alguém, mas no entanto, eu estava apenas refrescando o meu rosto devastado pelos raios solares na bica, ao centro do cortiço… o que será do … já passa da hora de eu ajudar o moço a se levantar. por que ele tinha de tropeçar na minha pedra? BOOOOM

Um comentário em “viva la revolucion!

Deixe um comentário

